FANDOM

Logo-0

Sim, após quase 1 ano fechado, o Infernalia retorna, e com diversas NOVIDADES. Neste tópico, será listado algumas novidades e também algumas coisas que foram mantidas do Infernalia 1, porém alteradas;

Sistema de Classes

Caso você seja um grande jogador em games de RPG, você deve saber o que é classe. Nós usamos as classes, para diferenciar tais players. Por exemplo, o "Player X" escolheu a classe Ladino, então, ele terá facilidade em utilizar 4 pontos; Sendo eles: furtividade, assassinato e a maestria na utilização de arcos e adagas. Esses 4 pontos fazem o Ladino ser a escolha perfeita para aqueles que gostam de inverter em dois tipos de combate: distância e corpo a corpo. Em nosso Sistema de Classes temos 3 classes; Ladino, Mago e Guerreiro.

Texture Pack

Modelo Armor TexturePack

 No Infernalia 1, tínhamos um texture pack exclusivo do servidor. No 2, também iremos ter, porém, ela será diferente, totalmente renovada, desenhada por um de nossos membros da Equipe de Conteúdo.

Versão suportada no servidor 

No servidor, as versões suportadas serão da 1.9x até a 1.12.2x. Lembrando que só terá os blocos da versão 1.9x, ou seja, os blocos/mobs que têm na versão 1.10x pra cima, não terão no Infernalia.

Sistema de Reinos

Nexus

 O sistema de reinos do Infernalia 2, será o mesmo sistema do Infernalia 1. Porém, o mesmo virá com algumas alterações. O Campeão do Reino, irá ser "buffado", pois no Infernalia 1, era muito fácil invadir reinos, ou seja, um player solo, conseguia invadir uma base grande se estivesse preparado.

Spawners

Os spawners sofrerão uma grande mudança em nosso servidor. Uma delas é que eles não poderão mais ser encontrados no mundo. Seja o de mineração, ou o normal. Para evitar o uso de hack para fortalecer-se no servidor. Como no Infernalia 1, haverá uma picareta especial para retirar o spawner; Spawners só poderão ser conseguidos por meio de eventos ou cash.

Sistema de Níveis

 O sistema de níveis do Infernalia 2, também será o mesmo do Infernalia 1. Mas como o Sistema de Reinos, também sofrerá com mudanças. Até onde sabemos, o nível máximo para os players, será o 50 (Pode haver alterações durante o decorrer do servidor). Porém, ele será balanceado para ficar algumas vezes mais difícil de upar, ou seja, o level máximo é mais baixo, mas o XP necessário para upar é mais alto.

Download (1)

Cidades

2018-10-20 17

 As cidades serão totalmente diferentes, ou seja, nomes diferentes, locais diferentes, etc.

Missões dentro do servidor 

Um dos NPC's de quests do Infernalia.

O servidor será totalmente recheado de quests (missões). Todas elas totalmente novas, ou seja, nenhuma quest que tinha no Infernalia 1, será repetida no Infernalia 2. Temos uma equipe especialmente destinada a criar quests novas.

Construções

Uma das construções na cidade

 As construções dentro do servidor serão totalmente novas, seja das cidades ou dungeons. O Infernalia tem uma equipe de construtores muito boa;

Enfim, essas são as novidades previstas para o novo Infernalia. Para mais informações, entre em nosso discord:   https://discord.gg/8huDAHK 

Vejo você no Infernalia, até mais!