FANDOM

  • Atributos são os pontos que você insere pelo /atributos.
Guia dos atributos

Quando você upar um level, você automaticamente ganhará um ponto, com esse ponto que você ganhar, você poderá usar ele para upar algum atributo. No servidor, temos 7 atributos. Sendo eles: Strength, Constitution, Dexterity, Endurance, Intellect, Wisdom e Charisma.

Strength: Adiciona danos com armas corpo a corpo e skills baseadas em dano.

Constitution: Aumenta sua vida máxima e concede resistência mágica.

Dexterity: Adiciona dano com armas corpo a corpo, aumenta a velocidade de movimento e melhora habilidades que utilizam velocidade.

Endurance: Aumenta a stamina base, regeneração e peso máximo.

Intellect: Aumenta a mana máxima e o dano dado por habilidades mágicas.

Wisdom: Aumenta a regeneração base de mana e a eficácia de habilidades de cura.

Charisma: Aumenta a potência dos sons e a sua duração. Aumenta também a eficácia de desabilitar habilidades.

Para você colocar esse ponto em algum atributo, você deverá usar o comando /atributos. Quando digitar este comando no chat, abrirá um menu. Neste menu estará todos os atributos que há no servidor, os pontos que você tem disponíveis e um botão onde você clica para resetar seus pontos.

Para você upar Strength, basta clicar na espada. Para upar Constitution, clique no bife cru. No arco para upar Dexterity. Para upar Endurance, é só clicar no par de botas. Na mesa o encantamento você pode clicar para upar Intellect. No livro para upar Wisdom e no diamante para upar Charisma.