FANDOM

O que sabemos?

As informações dos chefes de dungeons são poucas, sabemos várias histórias de viajantes que tentaram se aventurar nas cavernas espalhadas pelas instâncias e nunca mais voltaram, realmente, é algo assustador.

O Mimbus - Level 5

Mimbus é o nome do boss mais fraco do servidor, ele não tem um lugar fixo para spawnar. Ele spawna aleatoriamente,tanto em local, tanto em horário, junte sua equipe e vá enfrentá-lo, porém, tome cuidado, não temos informações sobre as habilidades de Mimbus.

O Osiris - Level 10

Osiris é o nome de um boss. Um boss que carrega seu grande machado pelos lugares que passa, ele spawna em horário aleatório e local também, muitos dizem que seu machado é bem pesado, e diz a lenda, que várias pessoas que o enfrentaram, nunca mais voltaram para suas casas.

O Menetrago - Level 15

Menetrago é um dos bosses mais fortes do servidor, além de não ter um nível muito grande, ele é bem forte! Usando seus raios, ele te toca pra cima, lhe causando dano imediato! Seus ataques tiram muita vida, ou seja, vá bem equipado até ele, pois não é tão fácil assim matar esse boss.

O Shugur - Level 25

Shugur é o nome do boss mais "estranho". Você acha que ele é fraco olhando de longe, mas com sua espada em mãos, ele te ataca facilmente, respectivamente tirando muita vida do jogador. Ou seja, se equipe, pegue uma boa espada, junte seu grupo e vá atrás deste boss.

O Grorlam - Level 35

Grorlam, é um dos bosses mais fortes do servidor. Usando sua espada de pedra, ele te ataca rapidamente sem perdão, é um boss que é forte em força, mas fraco em vida, para os jogadores de maiores níveis, ele acaba sendo apenas mais um!

O Vorage - Level 15

Screenshot 55

Vorage é o nome do boss mais conhecido do servidor. Ele é o único na atualidade que tem seu próprio local de spawn, que fica localizado atrás de Scadria, a cidade do deserto! Ele normalmente spawna dentro de 2 em 2 horas ao dia. Em quesito de vida, ele é o mais forte, porém em seu dano, ele é um dos mais fracos. Mas na opinião de vários players, ele continua sendo o mais forte do servidor.

O Zake - Level 40

Zake é o nome do boss menos conhecido pelo povo de Infernalia. É um boss raro, spawna poucas vezes ao mês, e quando spawna é porque tem algo de exclusivo. Não temos muitos detalhes dele. Ou seja, se ficar sabendo que ele spawnou, junte suas forças e vá atrás dele!

O Dhorak - Level 50

Dhorak é o nome do boss mais forte do servidor. Ele é o boss de maior level , o boss que tem mais vida e mais força, poucos players o enfrentaram e sairam vivos ou tranquilos do local. Normalmente spawna 1 vez por semana. Não é aconselhável que players de nível menor que 70 o enfrente!