FANDOM

  • Qual é a moeda / dinheiro do servidor? ESMERALDA.
  • Temos 4 formas de ganhar dinheiro no servidor!
  • Para você ganhar dinheiro no servidor é preciso paciência. Por exemplo, você não vai conseguir muitas esmeraldas em 1 dia, tudo tem seu tempo no servidor.

Plantação Editar

Screenshot 21

No começo, você vai ter poucas esmeraldas, mas quando você for evoluindo de níveis, quando tiver um reino, uma boa base, você terá que fazer uma plantação ( não pode ser tão pequena ), pois não vai render muita esmeralda. Terá que ser, ou em vários claims (áreas) ou em apenas 1 claim dividido em vários andares. Essa é uma das melhores formas de ganhar dinheiro no servidor.

Mineração Editar

Vários players odeiam minerar, ou seja, compram minérios dos outros players que mineram! Nisso, você bota minérios no /mercado (por um preço justo) e eles compram, assim, você vai adquirindo esmeraldas!

Saquear Reinos Editar

Uma das melhores formas na minha opinião é essa hehe. Se você achar um reino, invada ele que vale a pena, sempre tem algumas esmeraldas.

Matando Mobs Editar

Uma das formas mais chatinhas na minha opinião é essa. Mas ao mesmo tempo é boa. Além de conseguir XP você ainda consegue esmeralda, é pouco? é! Mas se matar muitos, muitos e muitos você vai ver que ganhou bastante esmeralda.

Screenshot 20