No Infernalia, há um sistema de níveis que funciona tanto para os players quanto para os mobs. Você encontrará monstros que poderão possuir até nível 100, e seu personagem também poderá alcançar o nível 100 como máximo.

Nivelação dos Monstros

Como dito, os monstros que você pode encontrar variam entre os níveis 1 e 100. Essa variação depende da sua distância em relação à cidade, ou seja, quanto mais longe de Rivertall você for, por exemplo, maior será o nível do monstro que você achar.
Skeletonlevel

Esqueleto de Nível 1, encontrado próximo à cidade de Rivertall

Matar monstros também é uma boa maneira de ganhar frações de esmeraldas

Como aumentar o nível?

A única maneira de subir de nível é matando mobs. Quanto maior o nível que você está, maior é a quantidade de XP que necessita para progredir.

Levelup

É importante ressaltar que, ao morrer, você perde uma parcela do XP que coletou no nível atual. Suponha que esteja no nível 4 e com 50 de XP, e ao morrer você perdeu 170 de XP. Você não regredirá de nível, mas seu "saldo atual" ficará zerado.

Utilidades dos Níveis

2017-06-17 12.11.14

Varinha Incandescente, que só pode ser utilizada a partir do nível 10

Existem itens que só podem ser utilizados mediante certo nível, como as varinhas mágicas que são vendidas por Daragone em Strongholm.

Além disso, subir de nível é uma boa maneira de melhorar seu personagem. Cada nível alcançado lhe garante alguns pontos, que podem ser utilizados no menu do /player.

2017-06-17 12.21.10

Neste menu, você pode conferir o status de suas habilidades, além de poder gastar seus pontos nos seguintes atributos:

Força

Melhora o dano de sua espada, além de aumentar a força que é exercida em um dano crítico.

Saúde

Aumenta a capacidade total de sua vida e de seu poder, que é equivalente à "Stamina".

Destreza

Diz respeito a habilidade de seu personagem em causar dano crítico, causar dano atirando com arcos, esquivando ou bloqueando ataques inimigos e aumentando a resistência a quedas.

Inteligência

Diz respeito ao dano causado ao utilizar magia e à capacidade total de mana.

2017-06-17 12.23.40

Menu /player