FANDOM


No Infernalia, a única maneira de se desenvolver é criando um novo reino. Para o fazer, o primeiro passo é sair das redondezas da cidade mercantil de Rivertall. Após isso, basta achar uma área bacana e seguir as instruções.

Criando um ReinoEditar

2017-06-13 16.27.21

Reivindicação do terreno do reino

Primeiramente é possível haver reino sem terra - embora seja algo BEM inútil. Mas para reivindicar um pedaço de terra, é necessário que haja um reino, então digite /k create <NOME> para iniciar a história de um novo reinado. Agora que você já possui um reino, é melhor procurar um cantinho para começar a construir. Quando achar, digite /k claim e a área ao seu redor será toda sua. Vale ressaltar que não é possível construir sem que haja um terreno reivindicado, ou seja, caso queira construir, precisa estar em um reino.

Também é importante lembrar que TODOS os reinos estão sujeitos as regras, ou seja, nada de fazer construções impróprias - você sabe do que estamos falando.

Você pode teleportar para o seu reino utilizando o comando /k home e 10 segundos depois você será teleportado até o local, para salvar o lugar para onde você ira se teleportar utilize o comando /k sethome (esse comando só pode ser feito dentro da área do seu reino).

Nexus e Pontos de RecursoEditar

2017-06-13 16.31.58

Menu do Nexus de um reino

O Nexus é o painel de controle de um reino. Após reivindicar o terreno do reino, digite /k nexus e em seguida clique com o botão direito em um bloco para que este se transforme no Nexus. Feito isso, o menu do reino será aberto.

A partir do Nexus, você pode dar upgrades, aumentar a base do seu reino, possibilitar a entrada de mais membros, estocar itens, etc. Mas nada poderá ser feito se você não possuir Pontos de Recurso. Esses pontos são obtidos em uma troca com oito blocos feita pelo menu do Nexus.

Expandindo e DefendendoEditar

Você pode convidar jogadores para seu reino com o comando /k invite <JOGADOR>, lembrando que cada reino possui uma hierarquia, sendo o REI - criador do reino - aquele que possui maior controle sobre o grupo, e logo depois os MODS, que são subordinados ao Rei, mas que podem fazer certas coisas, como recrutar outros jogadores.

No Infernalia é possível fazer alianças com outros reinos - usando /k ally add <REINO> - para que eles não possam ferir seus membros e nem invadir seu reino. Por outro lado, pode-se também ser inimigo de um reino - usando /k enemy add <REINO> - podendo, assim, ferí-los no território deles.

É possível invadir reinos, basta entrar no território e digitar /k invade. Feito isso, você (e provavelmente outros membros do seu reino que irão te auxiliar nessa batalha) irão lutar contra o boss do reino invadido, que só é spawnado em invasões e pode ter seu upgrade via Nexus.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.